segunda-feira, 7 de março de 2011

Channing Não tem Vergonha do Seu Passado

Channing Tatum revelou que não tem nenhum arrependimento sobre seu passado como stripper. Em conversa com a revista GQ, onde estampa a capa da edição de março, o ator disse que, na época, havia abandonado a faculdade e gostaria de fazer coisas arriscadas.

- Okay, aqui vamos nós fazer essa loucura por pouco tempo. Depois a gente cai fora, comentou.

Não demorou muito para seguir a carreira de modelo e ser descoberto como ator. Enquanto seus assessores queriam manter o assunto longe da mídia, Channing não vê problema em falar que já fez striptease.

Eu queria dizer para as pessoas...eu não me envergonho disso. Não me arrependo de nada. Eu não sou uma pessoa que se esconde das porcarias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário