sábado, 7 de maio de 2011

Channing Tatum vai reviver época de stripper em um filme


O ator Channing Tatum, que fez strip-tease em casas noturnas de Miami em 1999, assinou um contrato para estrelar o novo filme de Steven Soderbergh, Magic Mike. As informações são da Us Magazine.
O longa vai contar a história de um stripper. "Foi uma época louca na minha vida e eu não poderia estar mais feliz em relembrar isso em um filme de Steven", disse Tatum, de 31 anos, em um comunicado.
Soderbergh também se mostrou animado com o projeto. "Quando Channing me falou sobre isso, pensei que poderia ser uma das melhores ideias que eu poderia ter para um filme", afirmou. "Eu disse que queria aquilo imediatamente. É sexy, engraçado e chocante. Estamos usando Os Embalos de Sábado à Noite como modelo", completou.
Em fevereiro deste ano, o astro disse à revista GQ que não se envergonha da época em que fazia strip-tease. "Eu quis contar isso. Não tenho vergonha de nada e não me arrependo. Não sou uma pessoa que esconde as besteiras que fez", declarou.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário